desabafos

Meu blog de tagarelices

janeiro 06, 2014Amanda de Ishtar

Há muito tempo venho tentando amadurecer esta ideia de transformar este blog em um blog de contos, fantasias, excertos e divagações. Não que postar sobre games, moda, culinária e passeios por aí não seja legal... mas honestamente? Muitas dessas postagens, quando não 'clichês', tornam-se cansativas. monótonas e superficiais.
Pera lá! Não estou dizendo que discordo de quem o faz, aliás, adoro visitar blogs que falam sobre moda, assuntos diversos, dia-a-dia e etc... só não funciona, para mim.

Bom, justificativas a parte, dei uma 'sumidassa' do blog por... sei lá quantas semanas, e chegou a hora de colocar algumas engrenagens nisso aqui. Sem o objetivo de conseguir visitas ou comentários (que por sinal, nunca teve muitos), aqui será mais a válcula de escape para coisas que passam pela minha cabeça e que meus dedos conseguem transferir para um post.

Normalmente eu estava habituada a falar diretamente com o leitor em forma de diálogo casual. Talvez eu mude um pouco, quando achar necessário, esta forma de interagir. Posso optar pelo discurso unilateral da primeira pessoa, o que me é conveniente.

Pensei em começar uma sessão de contos, desde os mais 'calientes' aos mais fofinhos... Já disse que gosto muito de escrever, mas não sei porquê, parei nos últimos tempos, o que honestamente, tem-me feito uma falta tremenda!

Então, bora lá. Primeiro passo: dar uma repaginada nisso tudo. Extrair as inutilidades e encher de parangolês da minha mente insana, criativa e ansiosa.

Até breve!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Formulário de contato