coisas random tag

#sendmeletters

setembro 30, 2013Amanda de Ishtar

Buenas meus amigos leitores! Estou aqui hoje com a singela missão de introduzir uma nova tag neste mundo blogueiro afora. Eu sei que de tags a blogosfera está cheia, mas pelas minhas pesquisas, não encontrei nenhuma similar à esta.
Como uma boa romântica e amante do 'faça você mesmo', uma das coisas que eu curto, é escrever cartinhas. Mas não me refiro somente àquelas de amor, para paquerinhas, enamorados e afins... Gosto de escrever cartas referente à qualquer coisa: para amigos, para eu mesma..
Juntando isso, e conversando com alguns amigos por esses tempos, pensei em como é legal resgatar costumes de outrora, esquecidos neste turbilhão de apetrechos tecnológicos. As pessoas acham que podem resolver qualquer assunto por aplicativos e mensagens de texto, mas eu acho tão superficial =P.
Claro que para determinados assuntos você não vai ficar sempre com o telefone grudado na orelha; também com a correria não tem como ir ver todos. Mas se é para escrever (tirando aquilo que não precisa de resposta imediata), as cartas sempre foram e sempre serão minhas favoritas <3

Bom, chega de enrolação e vamos falar da tag. Esta tag é bem simples de se seguir. Consiste apenas em montar em um caderninho, bloquinho ou até mesmo no seu celular, os endereços de pessoas (amigos, parentes, namorado(a)) e mandar cartas! Simple, não?! Faz uma surpresa; diz o quanto essas pessoas são importantes na sua vida, quem você ama. Envia um desenho, uma foto antiga, um cheiro do perfume que você está usando no momento..

Se você quiser ir mais a fundo, crie personagens, invente histórias, deixe sua criatividade te guiar! O importante é se divertir e ter aquela emoçãozinha de pegar em um pedaço de papel, sabendo que aquela pessoa querida tocou ali e dedicou um tempo do dia dela, para escrever aquilo para você.

Eu comecei a minha pensando em fazer um selo em cera para usar nas minhas cartas <3. Como não sou nada fã de HP, baseei-me no de Hogwarts e agora 'só' falta talhar no bastãozinho de madeira e começar a selar! *o*



Eu curti bastante! Penso em usar papel reciclado para ficar mais autêntico e minhas penas caligráficas que ficaram guardadas, da época da faculdade ainda! hehehehe

E aí? Bora lá escrever? Lembrando que o blog que quiser aderir a ideia, deixe-me os créditos .-.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Formulário de contato