bandas música

Minha paixonite musical do momento

julho 05, 2013Amanda de Ishtar

Olá amigos! Estou agora mesmo ouvindo e redescobrindo uma banda que estava escondida aqui na minha playlist, baixei a discografia e cai de amores. E a banda é.... OneRepublic! Sim, eu sei que é kind of old, mas eu só fui baixar todas as músicas agora hehe. Deles eu só conhecia mesmo, as mais famosinhas (singles). Triste isso né? Aí vi que este ano eles lançaram um álbum novo, que diga-se de passagem, está muito bom!

O disco se chama Native e eu adorei a capa, efeitos e a montagem!


Aí eu fico com aquela mania que acredito que muitos de vocês tenham, de ficar ouvindo a mesma playlist ou música, várias vezes seguidas - sem enjoar! - que é para mostrar a si mesma e seu cérebro, o quanto a música (as) é (ão) boa (s) rs.
Deste álbum novo eu me apeguei a apenas algumas músicas:
- Counting Stars;
- Burning Bridges;
- Au Revoir;

Claro que a maioria é boa, mas estas são as que eu mais ouço. Eu montei uma sequência aqui de todos os álbuns no media player, e ouço pelo menos uma vez por dia (inclusive agora, enquanto escrevo este post).
O 'click' para OneRepublic se deu enquanto eu estava vendo aquele filme 'Um Aprendiz de Feiticeiro', e esta é a música que toca na rádio da garota lá, que o bruxinho reproduz nas bobinas de Tesla (neeeerds *-*). Vou colocar o vídeo dela aqui pra vocês, que aliás é linda e com uma letra sensacional.


Nossa, não preciso dizer que além do estilo musical deles ter mais ou menos o meu estilo, as letras das músicas são cheias de conteúdo e super profundas. O arranjo é ótimo e os clipes são bem bacanas. Eles só não me conquistaram mais do que minha banda do coração, ColdPlay (aiai Chris...).
Bom é isto galerinha. Confiram esta banda se não conhecem que vale muito a pena. E prestem atenção nas letras!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

Formulário de contato